quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tempo, momento... Amigos.

Por que momentos são apenas momentos? O nome resignado a isso poderia ser pra sempre, porque dói muito olhar para traz e vê que tudo muda com o passar do tempo, muita coisa ficou para traz pra sempre, coisas que nem olhando para traz consigo observar, não estou falando de amor, estou falando de amizade... Tantos amigos que eu queria compartilhar momentos até hoje não consigo nem ter mais a amizade, não por causa de brigas e discussões e sim porque o tempo fez o dever dele, o simples dever de passar, passar deixando marcas, o tempo às vezes é cruel, ele nos engana, deixa nós acharmos que é pra sempre e quando damos conta ele já passou e com ele se foram os amigos (alguns), os momentos, e só restou àquela lembrança das coisas boas, a lembrança é a única coisa de boa que ele deixa mais será que podemos chamar de bom? Sinceramente não sei, lembrar de como era e não poder voltar a ser como era é muito triste, não estou falando de um amigo em si, estou falando de todos os que passaram que se enquadram no meu coração e na minha lembrança.

Obs.: Texto direcionando principalmente para todos aqueles que cursaram da Sexta série até a oitava série comigo, forte abraço a todos.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Segura Berenice, nós vamos bater!

É amigos, o uso de remédios tarja azul... Ops... Azul é o sol ¬¬'... Tarja preta sem prescrição médica vem aumentando e girando, girando, girando [...]



sábado, 15 de maio de 2010

What?

Pessoal... Vamos viver, vamos amar, vamos blindar, vamos brincar, vamos fazer amigos, repito V A M O S V I V E R !!! Sabe o porquê disso? Por que só temos uma vida, e ela é curta, eu até tento acreditar que existe algo depois disso tudo, porque seria muita sacanagem vivermos tantas coisas em vão, não servir pra nada quando a morte chegar, isso aqui é tudo aprendizagem para uma coisa superior (assim penso eu) maaaaaaaaaas já que não podemos afirmar isso, não temos certeza, vamos aproveitar, porque cada segundo de nossas vidas é valioso... E se você não quer aproveitar foda-se, eu vou aproveitar a minha e vou começar a fazer isso parando de perder tempo com esse texto ridículo que eu mesmo bolei (óóóóóó). Quem leu até aqui vê se pelo menos comenta, nem que seja me mandando calar a boca sei lá, e quem não leu até aqui nem vou falar, não esta lendo mesmo ¬¬. Nem vou ter o trabalho de ler essa baboseira de novo, tenho certeza que se eu ler de novo vou desistir de postar, ta um LIXO, mais é isso ai, “pobrema”.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

100 sono.

São 02h21min AM estou 100 sono, com fome, estou cansado e estou 100 idéias criativas de fazer um texto descente... E também... Pra que um texto descente se meu blog nem tem nome? Duas pessoas me perguntaram o que eu ia escrever nesse blog re100 nascido, e eu sinceramente não sei, só fiz um porque hoje em dia todo mundo tem, e já que é pra seguir alguma modinha, melhor seguir a de ter um blog do que gostar de Cine (eu gosto de duas musicas e não consigo dormir por isso). Estou tentando me acostumar a mexer no Twitter, tinha quatro mensagens quando fui ver era do José Serra... Ponto continuativo. Enfim é isso, meu blog não tem um assunto padrão, não tem nome e creio eu que não tenha leitores também... Portanto eu escrevo qualquer coisa e ninguém pode reclamar, porque se leu até aqui é porque é um tremendo 100 noção e que gosta de perder tempo. Antes que eu me esqueça, meu nome é Rodrigo, meu apelido é Rodribull e não me pergunte por que... Tenho 16 anos e nada na carteira... Tenho namorada e estou MUITO feliz com ela, sou filho único e por isso sou o xodó da mamãe e da vovó, meu pai o xodó dele é um copo de Itaipava (Graças a Deus). Acho que já ta de bom tamanho por hoje até porque já são 02h39 AM e eu pretendo dormir (depois que comer), então ta, valeu vai lá.