quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Se for pra correr atrás... Que seja atrás de pipa.

A maioria das mulheres são mal acostumadas. A culpa é nossa. Homens e sua mania de colocar aquilo que elas tem entre as pernas num pedestal. Mas só persiste nessa idolatria quem quer. Estou cansado dessas maquetes de mulher que acham que tem um tesouro próximo a virilha. Homem nenhum é obrigado a ficar correndo atrás. Fode ou sai de cima.