quinta-feira, 6 de novembro de 2014
Ahhhh, o futebol...
Sou um vascaíno bem sensato, sou o primeiro a reconhecer que o time do Vasco é uma MERDA e que o clube passa pela sua pior fase na história, mas estamos falando de futebol, correto? Aquele esporte em que pouco importa a situação do clube quando se trata de rivalidade. Queriam que o Flamengo tomasse no cu desse jeito e eu deixasse de achar bonito só pelo fato do meu time estar numa fase pior? Sem hipocrisia, amigos. Nessa noite, eu juro, comecei torcendo mais pelo Atlético Mineiro do que contra o Flamengo. O Galo é um clube que a torcida tem forte ligação com a do Vasco, isso sempre me fez gostar e "torcer" por eles. A torcida deles é SENSACIONAL, extremamente fanática, e admiro isso, principalmente, por ter ciência do enorme tempo que ficaram sem ganhar absolutamente NADA de importante, NADA!!! A campanha deles na Libertadores do ano passado foi algo que me emocionou, hoje não foi diferente. Eu estava pouco me lixando para o fato de ser o Flamengo, mas sou rival e no fim das contas tenho o direito de brincar e zoar meus amigos. Colocaram, mais uma vez, o coração na ponta da chuteira e acreditaram no impossível. O Flamengo se fodeu e achei lindo, mas minha maior felicidade é pelo feito do Atlético Mineiro. Agora vem a final, aquela que eu tanto torci para acontecer. Teremos os dois maiores jogos da história dessa rivalidade histórica entre os maiores clubes de Minas Gerais. Que contra o Cruzeiro o Galo seja capaz de mais uma vez me emocionar. Eu amo esse esporte.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário